top of page

Sabadão, Capacitação e Ideação


Sábado 24/04 a equipe de coordenadores teve o dia intenso de atividades. No período da manhã recebeu capacitação na plataforma Microsoft 365. Tal plataforma é uma das mais avançadas e modernas no mundo em termos de segurança e compartilhamento de informação. Ao investir em tal tecnologia o Hospital Santa Luzia dá um grande passo para brevemente ter todos seus fluxos e processos informatizados gerando assim economia no custo operacional e agilizando os fluxos.


No período da tarde os coordenadores participaram de uma "Ideação" . O objetivo da Ideação foi discutir quais as prioridades do Hospital, melhorias necessárias para continuar crescer de forma sustentável. Esta atividade foi desenvolvida com apoio da organização Hacking Health Brasil. Participaram vitualmente desta ação os seguintes voluntários:


  • Professora Bruna Malagoli - São Paulo - Especialista em Qualidade e Acreditação em Saúde

  • Paula de Lima - Sorocaba - SP - Terapeuta e Palhaça Hospitalar Voluntária

  • Rogério Barros - São Paulo - Especialista em Qualidade e Palhaço Voluntário

Agradecemos imensamente estes voluntários que são referencia em melhoria nos serviços de saúde, por compartilharem seus conhecimentos e impressões durante toda uma turma.


Parabenizamos também os coordenadores do Hospital Santa Luzia, após uma semana intensa não se furtarem a capacitação integral em pleno final de semana.


E assim aos poucos avançamos em nosso propósito de mudar realidades



540 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page