top of page

Doações e Voluntariado

O Hospital Santa Luzia aceita diversos tipos de doação: financeiras, corporativas e até do seu tempo como voluntário(a) em nossas equipes. Veja abaixo como funciona cada uma:

QUER AJUDAR? EXISTEM VÁRIAS FORMAS

A solidariedade é a um dos mais belos sentimentos do ser humano. Trata-se de uma qualidade que está relacionada à bondade, à empatia e ao amor. Ser solidário é se sensibilizar com a dor de outro e estender a mão para ajudá-lo de alguma maneira.

O Papa João Paulo II afirmou que solidariedade não é um sentimento vago de compaixão pelos infortúnios das outras pessoas e sim uma determinação firme e perseverante de se comprometer com o bem comum. Nesse sentido, ser solidário vai além de realizar gestos esporádicos de caridade, envolve realmente abraçar as causas e se tornar parte delas.
 
Colabore conosco DOANDO VIDA a quem precisa, através do trabalho voluntário, campanhas de doação e até mesmo por depósito bancário em nome do Hospital Santa Luzia, pois  coma sua ajuda, poderemos levar conforto e esperança para toda comunidade  e o entorno  da região de Ponte Serrada.

Contamos com você que reconhece a importância dessa instituição e sabe medir o valor de uma vida.

Doações em Dinheiro

Depósito em Conta

Pessoas físicas ou jurídicas podem doar qualquer valor via depósito na conta que segue:


Favorecido: Associação de Assistência

Hospitalar Santo Expedito
CNPJ: 34.048.494/0001-04

Banco: Banco do Brasil
Agência: 2479-1
Conta Corrente: 19001-2

Pix

Nunc sollicitudin est eu tincidunt accumsan. Etiam vehicula nisi non ex iaculis aliquam ac non lorem. Vivamus consectetur arcu et hendrerit venenatis. Pellentesque vitae est non dolor hendrerit dapibus. Phasellus pellentesque ornare hendrerit. Curabitur blandit aliquet rhoncus. Morbi varius eros mauris, eget pulvinar urna scelerisque quis. Maecenas scelerisque lacus fringilla orci fermentum, at sollicitudin lectus aliquet.

Doações por Campanhas

Estamos constantemente lançando campanhas de arrecadação, que pode ser de alimentos, roupas, assinaturas e etc. É por isso precisamos muito da ajuda de pessoas que possam dispor do seu tempo para junto conosco fazer os eventos acontecerem, pois não temos profissionais suficientes para atingir os objetivos que almejamos.

O Hospital Santa Luzia é um hospital filantrópico que sobrevive por meio dos serviços prestados ao SUS, projetos e doações, por isso qualquer iniciativa é acolhida com grande carinho por todos nós.

Quero ser Voluntário

Caso você que queira se tornar um voluntário, entre em contato conosco!

 

Fone: (49) 3434-0220 ramal 31

E-mail: voluntario@hsantaluzia.org.br

grupo de pessoas unindo as mãos

"Fazer a diferença na vida de alguém... É exatamente isso que o trabalho voluntário proporciona a quem o realiza."

ilustracao de maos de voluntarios

Doações Corporativas

Os incentivos fiscais para empresas que investem em projetos sociais são muito vastos na nossa legislação. Além deles, ainda há uma melhora na imagem corporativa perante a comunidade. As leis de incentivo fiscal são uma forma de isenção fiscal criada pelo poder público. Assim, ao invés de pagar todos os impostos ao governo, as empresas que fazem doações para projetos sociais e culturais têm parte desses tributos deduzidos.

O Hospital Santa Luzia está preparando um material de divulgação para as empresas parceiras que apoiam nosso hospital. Ao nos ajudar, o empresário não estará apenas ajudando a comunidade. Ele estará de destacando entre outras empresas da região, fazendo uma boa ação para a comunidade e ainda tornando nossa região mais forte e preparada para todas as adversidades que por ventura virão assolar a saúde no nosso município.

Para saber mais informações, entre em contato conosco ou clique no botão abaixo.

bottom of page