top of page

Hospital Santa Luzia é selecionado para projeto Internacional

Atualizado: 7 de nov. de 2022


O Santa Luzia possui a mais de 3 anos uma parceria com a instituição internacional sem fins lucrativos chamada Hacking Health. O Hacking Health é um movimento de base composto por voluntários que optam por se unir na busca de uma missão conjunta: derrubar barreiras à inovação na saúde.


Fruto desta parceria o Santa Luzia, foi selecionado pelo Hacking Health para participar de um programa internacional, promovido entidade internacional GlobalGiving, uma referência mundial em alavancar fundos para projetos que transformem realidades.

O objetivo deste projeto é fazer captação de recursos para que renomadas instituições de saúde, bem como, profissionais referência no meio possam prover consultoria e mentoria para os profissionais do Hospital Santa Luzia, afim de aprimorar os fluxos, processos e qualidade na assistência com o intuito de sempre prestar o melhor serviço possível à população.


É Ponte Serrada sendo uma referência nacional em saúde e despontando para o mundo. Parabéns a todos os envolvidos em algo tão importante para reduzir a pobreza e a desigualdade social.




32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page