top of page

Hospital Santa Luzia recebe doação de quadros


O Hospital Santa Luzia recebeu 3 quadros doados pela artista Elisiani Bolsoni. As peças, pinturas acrílicas sobre tela, foram recebidas pelo presidente da mantenedora do hospital, a Associação Santo Expedito, o sr. Lucas Fernandes (@lucassimoni).


A doação, segundo a artista Elisiani Bolsoni, foi feita com a intenção de harmonizar os ambientes do HSL. “Foi um prazer muito grande fazer essa doação. É uma pequena contribuição para as pessoas que estão em tratamento. Pintar, para mim, é um momento de tranquilidade e muita satisfação. E poder contribuir com o HSL para criar espaço harmônico e alegre para todos que necessitam de amparo nesse momento difícil.”, afirmou a artista, que doou parte dos quadros do seu acervo pensando na comunidade.


As obras, já estão nas paredes dos novos quartos. "As imagens humanizam nossos ambientes e proporcionam uma sensação de conforto e bem-estar.", declarou Lucas Fernandes. A Associação Santo Expedito em nome de toda sua equipe e Diretoria tem o enorme prazer de agradecer a Sra. Elisiani Bolsoni (@goncalvesbolsoni) pelo ato de generosidade e carinho na doação dos quadros.





21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page