top of page

BOAS VINDAS NOVOS COLABORADORES HOSPITAL SANTA LUZIA




Foi realizada a atividade de integração aos novos colaboradores do Hospital Santa Luzia. Com o crescimento da operação o hospital adotou um processo de recrutamento e seleção para atender a nova demanda, bem como, foi preciso estruturar uma área de Gestão de Pessoas para dar apoio as àreas no sentido de ajudar na convocação de candidatos às vagas e passar as normas e diretrizes aos novos colaboradores.


Mais do que trazer funcionários para o Hospital, é importante que garantir que todos estão cientes das atividades que desenvolverão e que se sintam confiantes, seguros e com o devido apoio para exercer suas atividades diárias. Uma das razões da atividade de integração é trabalhar esta questão.



A medida em que felizmente a operação do Hospital Santa Luzia cresce já é preciso atrair profissionais de outras cidades, sendo alguns, recém formados e/ou com o primeiro contato com a cidade de Ponte Serrada.


Além da contribuição para o aumento da qualidade de serviço da cidade, também impulsiona a economia local, uma vez que apartamentos são locados, supermercados, combustível, etc...


Nesta rodada participaram da integração os seguintes colaboradores


NOME

PRFOFISSÃO

CIDADE ORIGEM

ANDRESSA CAROLINA GUINZELLI

ENFERMEIRA

BOM JESUS

ELISANGELA GERALDINA DOS SANTOS

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

PONTE SERRADA

FRANCIELE DE QUEIROZ

SERVIÇOS GERAIS

PONTE SERRADA

JESSICA DOS SANTOS TOMÉ

TEC ENFERMAGEM

PASSOS MAIA

JOSIANE PADILHA

TEC ENFERMAGEM

PONTE SERRADA

JOSIELI GUIOTTO

FARMACEUTICA

FAXINAL DOS GUEDES

JUCELIA DOS SANTOS 

SERVIÇOS GERAIS

PONTE SERRADA

LUCIANO FONTANA

DIRETOR EXECUTIVO

PONTA GROSSA

SABRINA TOALDO

ENFERMEIRA

IPUAÇU



Desejamos a todos os colaboradores uma próspera e atuante carreira no Hospital Santa Luzia na certeza que todos darão o melhor de si para a transformação da realidade dos serviços de saúde de nossa comunidade



478 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page