top of page

Associação entrega nova Pediatria Hospital Santa Luzia


Aos poucos começa a ficar clara a relação entre a Associação Santo Expedito e Hospital Santa Luzia. Na prática, a Associação Santo Expedito é a mantenedora, ou seja, a proprietária do Hospital Santa Luzia. No dia a dia, é o Hospital Santa Luzia, por meio da sua organização hierárquica, gerenciar suas operações de compras, recursos humanos e finanças, além da assistência médico-hospitalar.


A Associação, através de sua diretoria e de seu estatuto social, tem o papel de aprovar planejamento estratégico do Hospital, o plano orçamentário anual e manter o relacionamento com a comunidade, além de buscar recursos para investimentos na melhoria da operação hospitalar.


O mais recente exemplo de melhoria é a reforma dos leitos de pediatria, que acabaram de ser entregues à comunidade. Os recursos foram fomentados e prospectados pela Associação e tiveram origem em doações de empresas ao Fundo da Infância e Adolescência – FIA. A partir da entrega, a manutenção passa a ser de responsabilidade do Hospital Santa Luzia.


Desta forma, fica evidente que os projetos e desafios da Associação são vários e é fundamental ressaltar que todo este trabalho e esforço da diretoria é feito de forma voluntária em prol da comunidade!!


MEMBROS DA ATUAL DIRETORIA

  • Lucas Fernandes - Presidente

  • João Paulo Lorenzet - Vice-presidente

  • Anderson Marsango - Tesoureiro

  • Thiago Degregori - Segundo Tesoureiro

  • Debora Bernardi - Secretária

  • Delires Tormen Lisboa - Segunda Secretária




39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page