top of page

Hospital Santa Luzia Visita Reitor Unochapecó


Desde 2017 o Dr Délcio Castagnaro é membro voluntário da ONG Mundial Hacking Health, cujo objetivo é fomentar melhorias aos serviços de saúde utilizando a tecnologia como meio. Desenvolver, incentivar parcerias e estimular o ecossistema local é essencial para o aprimoramento dos serviços de saúde ofertados localmente. Com tal, intuito o Hospital Santa Luzia representado por seu diretor Técnico Dr Délcio Castagnaro e a Gerente Institucional Enfermeira Luana Dondé participaram de reunião com o Reitor da Unochapecó Prof. Cláudio Jacoski, representantes do Hacking Health Brasil - Psicóloga Alessandra Fischer e Ivan Moraes. A facilitação e coordenação do encontro ficou a cargo do Dr Guilherme Walner - Vice Presidente do Shriners Clube Santa Catarina. Da Pauta constou:

  • Estreitar relações entre o Hospital Santa Luzia e a Unochapecó para expansão dos campos de estágio em diversas especialidades (medicina, enfermagem, psicologia, dentre outras).

  • Troca de experiências entre os profissionais do Hospital Santa Luzia e a Universidade com foco em Saúde Mental

  • Desenvolvimento de pesquisas e TCC's tomando por base a filosofia e linha de atuação do Hospital Santa Luzia.

Através destes vínculos e parcerias é possível formar desde a graduação profissionais com visão multidisciplinar e com o intuito de transfomar a realidade local.



422 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page