top of page

Santo Expedito visita Secretário de Saúde


A Associação Santo Expedito representada pela conselheira Laísa Mendes e pelo Diretor Técnico do Hospital Santa Luzia Dr Délcio Castagnaro em conjunto com o Coordenador da ONG Hacking Health Ivan Moraes visitaram em Florianópolis o Secretário Estadual de Saúde Dr. André Motta Ribeiro.

A visita teve por objetivo compartilhar com o secretário os avanços que o hospital obteve nos últimos meses e se colocar a disposição para em conjunto com a SES e comunidade local discutir sobre qual diretriz o hospital deve trilhar (e se preparar) para melhor atender os anseios da população.



Durante o período de pandemia diversos funcionários da Secretaria mesmo a distância apoiaram, esclareceram e prestaram suporte a diversos setores do Hospital Santa Luzia no sentido de garantir uma assistência com qualidade e dentro das diretrizes.


A conselheira Laisa Mendes levou um singelo mimo em forma de agradecimento a estes incansáveis colaboradores, sendo este mimo composto por produtos coloniais da região.


A Associação ficou enaltecida com a acolhida e cordialidade que recebeu por parte do Secretário Dr André Motta e sua equipe.


Ações como esta são possíveis graças ao fruto do trabalho sério e árduo que os colaboradores da Associação Santo Expedito vem desempenhando.


Agradecemos o espaço aberto na agenda do secretário, bem como ficamos no aguardo de em breve contar com a presença do mesmo.


56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page