top of page

Paciente retribui a atenção dos cuidados recebidos no Hospital Santa Luzia

O Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada, conta com profissionais qualificados e experientes em suas equipes de atendimento ao paciente. A unidade recebe pessoas vindas de diversos municípios, e, muitas vezes, o próprio internado, amigos ou familiares retribuem a atenção dos cuidados recebidos, através de depoimentos de gratidão.

Foi o caso do paciente Céliomar Maier que direcionou seus agradecimentos a todos os colaboradores do hospital. Céliomar precisou ficar internado e retornou para  agradecer o acolhimento e a prestatividade da equipe em sua recuperação.

O reconhecimento e a gratidão pelos colaboradores do Hospital Santa Luzia, são resultados da humanização no atendimento aos pacientes e familiares, que faz com que eles se sintam acolhidos, confortáveis e agradecidos.


Para o Coordenador de Enfermagem Dani Felipe de Souza Pinto São pequenos gestos como este, que alegram o coração. “Gestos como este demonstram a grandeza do nosso trabalho. A alegria de ver nosso paciente bem, se recuperando, sentindo-se acolhido e grato pelo nosso atendimento, enaltece a Humanização no cuidado. E essa é nossa missão, atender todos os nossos pacientes da melhor maneira possível, sem distinção, possibilitando a este uma boa recuperação e deixando marcas positivas durante sua permanência em nosso hospital.”, destacou Dani Felipe.



5 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page