top of page

O desafio de trocar a roda com o carro andando

Atualizado: 2 de dez. de 2022


A operação diária de um Hospital mesmo que as vezes pareça estar vazio é algo complexo. É preciso controlar o tempo todo limpeza, controle de infecção, organizar os fluxos, consultas, visitas e emergências. garantir que todas estas atividades sejam feitas com qualidade e repetidas vezes ao dia, é um desafio diário, como relata o coordenador administrativo Lucas Moretto (@lucmoretto):


"E no meio do caminho surge uma obra que vai quebrar quase tudo e durar cerca de 6 meses. Sabe o que isto significa? Significa que é preciso manter todos os serviços mencionados acima com a mesma qualidade e além disto estruturar a quebradeira, barulho, pó, entulho, e todo contratempo que uma reforma causa."


Foram meses de planejamento envolvendo médicos, enfermeiros, engenheiros, e todas as áreas do Hospital para coletivamente estudarem maneiras de executar a reforma de modo a impactar o mínimo no funcionamento diário do hospital.


As obras iniciaram e felizmente o atendimento com qualidade à população foi mantido.


A cooperação e compreensão da comunidade e de nossos pacientes, quanto da nossa equipe, tem sido muito importante para que as obras continuem acontecendo rapidamente e certamente sem esse apoio mutuo, não estaríamos colhendo bons frutos.




20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page