top of page

INTERNADA NO DIA DO CASAMENTO E AGORA?



Dia 25/08/2023 será uma data jamais esquecida Elizete dos Santos Vieira, pois, além de ser a data de seu casamento a Elizete foi internada as vésperas do casamento permanecendo internada bem no dia. Como resolver a situação?


Sensibilizada com a situação e entendendo que o quadro de saúde da Elizete era estável a equipe assistencial, após, autorização médica, deu início inusitada operação interna que visou garantir a dona Elizete ausentar-se rapidamente do Hospital para ir a sua cerimonia de casamento.


A operação contou com o apoio da maquiadora Jordana Marsango (que foi até o hospital maquiar a Elizete) e a técnica de enfermagem Jandira Barbieri ficou atenta em garantir que a medicação foi ministrada nos horários corretos apesar da preparação da noiva.


E tudo saiu como o planejado!!! A Elizete conseguiu ir ao próprio casamento retornando momentos depois para dar continuidade ao tratamento (sendo observado os devidos protocolos de segurança).



Parabéns a toda equipe assistencial do Hospital Santa Luzia que além de demonstrar toda sensibilidade e humanização que a situação exigiu de forma imediata desenvolveu toda uma operação seguindo os mais severos protocolos de segurança para atender a inusitada, porém impar situação!!!


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page