top of page

FINAL DE UMA REFORMA OU INICIO DE UM POLO EM SAÚDE?




Quem já fez reforma em casa sabe a alegria que é quando o projeto inicia os momentos de desespero que se passa durante a execução (pó que não acaba mais e as coisas que não estavam previstas, mas necessárias para a conclusão do projeto).

Imagine tudo isto ocorrendo em um hospital onde nada pode parar, a qualidade do atendimento não pode cair e a paciência dos colaboradores (mesmo com o barulho de uma britadeira o dia todo) não pode alterar.


Este foi o dia a dia do hospital nos últimos meses. Agora na reta final da reforma é possível olhar para trás e dizer que a reforma (mesmo ainda não entregue) já é um sucesso.

Pouco provável conseguirmos atingir o objetivo se não fosse em primeiro lugar o apoio e compreensão da população que desde o primeiro instante entendeu e aceitou que eventuais transtornos são provisórios e que visam um bem maior, além de ter Hospital Santa Luzia como um patrimônio coletivo.

A equipe de colaboradores demonstrou capacidade enorme de superação e profissionalismo ao saber de se reestruturar praticamente toda semana para garantir o alto padrão nos serviços entregues.

E por último, porém não menos importante os “parceiros”, poderíamos chamar de fornecedores, porém tivemos o privilégio de contar com diversos profissionais que foram muito além fornecedores. Foram verdadeiros parceiros que se empenharam muito para a conclusão deste projeto. Obvio que adversidades ocorreram, desentendimentos, discordâncias, porém todos visando entregar a melhor solução possível.

Parceiros como MV Arquitetura (@mvarquiteturae), Idein (@idein), Elétrica Pereira (@eletricapereira), Ribeiro Empreitagem (@ribeiro), precisaram analisar, adaptar e superar situações tantas vezes que seguramente são a referência na região quando o assunto é reforma e construção em instituições de saúde.







Para concluir, em poucos dias o Hospital Santa Luzia estará reformado e ampliado, podendo entregar serviços com mais qualidade à sua população, bem como, estará apto a ofertar novos serviços e mais especialidades e ao ofertar novos serviços e especialidades fica a pergunta:


Presenciamos o final de uma reforma ou o nascimento de uma região que em breve será polo em saúde ajudando a desenvolver em diversos setores toda a comunidade?


Deixe nos comentários sobre o que você tem achado sobre a reforma?

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page