top of page

Familiares de paciente internada há 55 dias fazem homenagem aos profissionais do Hospital Santa Luzia

Nesta quinta-feira (28), o Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada, testemunhou um momento emocionante de despedida. Após uma jornada de 55 dias de internação, a primeira paciente a receber alta da Unidade de Cuidados Prolongados (UCP).


A despedida da usuária de 73 anos, foi mais do que apenas uma formalidade médica; foi um tributo à resiliência humana e ao cuidado da equipe multiprofissional da unidade hospitalar que envolve  médico, enfermagem, fisioterapia, nutrição, assistência social, psicologia e fonoaudiologia. No dia 02 de fevereiro de 2024 a paciente foi internada no Hospital e sua alta foi marcada por um gesto de carinho e apoio da Família Borges de Jesus, que agradeceu tornando a despedida desta paciente um momento ainda mais significativo e reconfortante para ela e sua família.


A equipe multidisciplinar que acompanhou a paciente, durante todo o seu tratamento, foi surpreendida com rosas como forma de agradecimento da Família para com o Hospital pelo cuidado, dedicação e atenção com a paciente neste período em que esteve aos cuidados da equipe. 


Este gesto, refletiu não apenas o profissionalismo dos colaboradores, mas também o afeto e a empatia que eles desenvolveram pelo paciente ao longo do tempo.



Fotos autorizadas pela família.

826 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page