top of page

Deputado Federal Pedro Uczai visita Hospital Santa Luzia e entrega recursos na ordem de R$ 1 Milhão para a construção de um Centro Diagnóstico de Imagem

Na manhã desta terça-feira (02), o Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada recebeu a presença do Deputado Federal Pedro Uczai, o qual foi recebido pelo Presidente da Associação de Assistência Hospitalar Santo Expedito Lucas Fernando Alves, pelo Diretor Técnico Dr Delcio Castagnaro, e demais lideranças. 


O Deputado Pedro foi quem indicou recursos do Governo Federal na ordem de R$ 1 milhão e nesta oportunidade várias Lideranças se fizeram presentes, entre elas o Prefeito Municipal de Ponte Serrada Alceu Alberto Wrubel, a Secretaria de Saúde Edina Gugel, Vereadores do Município de Passos Maia Eloir José de Souza e Lourdes Ribeiro dos Santos acompanhados pelo Advogado Fabio Dhein, bem como membros da Associação representadas pela Débora Bernardi e Vanessa Pegoraro e equipe da Unidade Hospitalar.


O convênio para repasse dos recursos para o Hospital ocorreu com celebração de convênio com a Secretaria de Estado de Saúde.  Desta forma esse e outros investimentos, possibilitarão  a instalação do Centro Diagnóstico de Imagem, para atender todo o Oeste catarinense. O novo centro de diagnóstico e imagem representa um avanço significativo na área da saúde do município e macro região. 


Além da comodidade de realizar os exames localmente, a economia financeira é um fator determinante para a população. Além disso, o acesso mais rápido aos resultados dos exames permitirá que os médicos iniciem tratamentos e intervenções médicas de forma mais célere, o que pode ser crucial em casos de urgência.


O impacto social do centro de diagnóstico e imagem é inegável. Esse marco histórico representa um passo importante para a construção de um futuro de saúde para todos os habitantes, mostrando o compromisso do Hospital em promover o bem-estar e a qualidade de vida da população.




425 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page