top of page

Bispo da Diocese de Joaçaba faz visita no Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada

Durante a tarde desta quinta-feira (21) o Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada recebeu a visita do Bispo da Diocese de Joaçaba Dom Frei Mário Marquez, o qual está em seu período de Visitas Pastorais em preparação para o Jubileu de Ouro da Diocese que acontecerá em 2025.


Dom Mário esteve acompanhado de sua equipe e do Pároco da Igreja Matriz de Ponte Serrada Padre Pedro os quais foram recepcionados pelo Diretor Técnico do Hospital Doutor Delcio Castagnaro, pelo Médico Hospitalista Doutor Erick Takahashi, pela Coordenadora de Enfermagem Elys Regina Marsango, pelo Diretor Administrativo Lucas Moretto, pelo Presidente da Associação Hospitalar Santo Expedito Lucas Fernando Alves e membros da diretoria.


Na ocasião o Bispo visitou e conheceu a estrutura do Hospital, bem como da Ala de Saúde Mental, visitou a pediatria e concedeu uma benção na Unidade de Cuidados Prolongados.



Na oportunidade conversou com os pacientes e colaboradores ressaltando sobre a importância da oração, da fé diante de uma doença, falou das adversidades que muitas vezes chegam diante de nós e que devemos estar fortes espiritualmente para enfrentarmos.

188 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page