Balanço Centro Triagem


Dia 07/04 (Dia da Saúde Municipal) a Associação Santo Expedito realizou o balanço das atividades realizadas entre Maio/20 a Fevereiro/21. A apresentação detalhada contou presencialmente com a participação de membros da comunidade (legislativo, executivo, sociedade civel, etc). Através das mídias sociais os munícipes puderam participar sem ferir as normas de restrição social imposta pela Pandemia Covid. Foi a primeira Live do Hospital Santa Luzia e tivemos audiência real acima de 100 participantes. Mas, por ser a primeira vez, nem tudo saiu perfeito... Pelo canal do youtube houve nos 3 minutos final a perda do audio. Porém as falas foram devidamente registradas através do canal Facebook.


Durante explanação objetiva e amplamente fundamentada pelos colaboradores da Fundação Santo Expedito ficou demonstrado que os montantes recebido pelo e explicado o trabalho realizado no Centro de Triagem. Em resumo, a Associação Santo Expedito com esta operação, entre Maio/20 a fevereiro/21 desembolsou recursos próprios para garantir que o Centro de Triagem continuasse operacional.


A execução dessa missão só foi possível graças a dedicação incansável dos colaboradores da Associação Hospitalar Santo Expedito e do corpo clínico que inúmeras vezes abriu mão de dar plantões em outras localidades para ficar a disposição de nossa população e comunidade.


"Os fatos falam por si" e é esta máxima que legitima os profissionais da saúde em Ponte Serrada andarem com a cabeça erguida e com orgulho onde quer que estejam.

Agradecemos todo apoio da comunidade Ponte Serrada, cada gesto, cada palavra recebida da população é o que nos motiva e melhor continuamente.


#hsantaluzia #balanco #comunidade #orgulhoempertencer

189 visualizações1 comentário