top of page

Família presta homenagem para profissionais da equipe da Ala de Saúde Mental como forma de agradecimento pelo atendimento prestado ao seu familiar




Com o passar dos dias é notável o quanto o trabalho que vem sendo realizado pela equipe do Hospital Santa Luzia é feito com carinho, amor e profissionalismo. Prova disso é que nesta semana os familiares de um paciente do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Chapecó, fizeram questão de se deslocar até a recepção do Hospital Santa Luzia após três meses da alta do hospital. Na oportunidade relataram como o familiar está seguindo o tratamento ambulatorial e o quanto foi fundamental e importante a internação para a recuperação do mesmo.


A família fez a entrega de caixas de bombom para todos os profissionais da equipe da Ala de Saúde Mental como forma de agradecimento pelo atendimento prestado ao seu familiar. E fizeram questão de deixar uma linda flor na recepção para agradecer todos os colaboradores que de uma forma direta ou indireta contribuíram para a recuperação do paciente.


Para a coordenadora da Saúde Mental do hospital, Assistente Social Laísa Mendes, é gratificante receber esse carinho. “Este gesto demonstra que estamos conseguindo acolher, atender e ainda realizar os encaminhamentos necessários com a rede de atendimento ambulatorial para que o paciente e a família estejam referenciados e assistidos na pós alta hospitalar e mantenha o acompanhamento no município de origem.”pontua Laísa.



40 visualizações0 comentário

留言


bottom of page