top of page

Diretoria

lucas-fernandes-presidente.jpg

Lucas Fernandes

Presidente

Motivação: Fazer o bem ao próximo, saber que um amigo, conhecido, familiar e todos que procurem serviços médicos tenham um atendimento de qualidade, enfim, se sentir útil perante a sociedade. 

anderson-marsango-tesoureiro.jpg

Anderson Marsango

Tesoureiro

Motivação: Eu aceitei fazer parte da associação por acreditar na instituição e nas pessoas que fazem parte dela. Trabalhar pelo bem da Associação e da comunidade. Contribuir com o trabalho, conhecimento e experiências.

debora-bernardi-secretaria-diretoria.jpg

Debora Bernardi

Secretária

Motivação: Muito mais difícil que doar dinheiro, é doar o seu tempo. Ao nos preocuparmos com a vida dos outros, ao nos empenharmos por causas de interesse social e comunitário, estamos estabelecendo laços de solidariedade e confiança recíproca que nos protegem em tempos difíceis, tornam a sociedade mais integrada e nós, seres humanos, melhores.

joao-paulo-lorenzeti-vice-presidente.jpg

João Paulo Lorenzet

Vice-presidente

Motivação: Sinto-me orgulhoso em fazer parte do começo da história dessa Associação, pois acreditei e acredito que podemos sempre melhorar o atendimento de saúde a nossa população de Ponte Serrada.


E poder fazer o mínimo, que é ajudar como voluntário, me traz esperança para o futuro. Me coloco a disposição dessa instituição para que possamos sempre pensar no melhor para os cidadãos de nosso município.

thiago-degrogri-segundo-tesoureiro.jpg

Thiago Degregori

Segundo Tesoureiro

Motivação: Reconhecimento ao novo modelo de  atendimento hospitalar no município 

deliris.jpg

Delires Tormen Lisboa

Segunda Secretaria

Motivação: Primeiramente amor ao próximo que vem da minha personalidade. Sinto uma imensa alegria e satisfação em servir e ajudar quem precisa.

bottom of page